sábado, julho 26, 2008

"A Felicidade daquele que teme a Deus"

Quando Abraham Lincoln foi assassinado num teatro, o irmão do assassino, um ator, ficou tão consternado que entrou em depressão.
Perdeu a capacidade de atuar. Anos depois estando em uma estação ferroviária, viu um jovem escorregar na plataforma e cair sobre os trilhos ao mesmo tempo em que o trem chegava, num gesto rápido consegui salvá-lo no último minuto. O jovem era filho de Abraham Lincoln.
Qual a relação de um fato com o outro, além do ator ser irmão do assassino e, o assassinado ser pai do jovem salvo pelo ator, coincidência, sincronia, deusdência, várias coisas conspiram, ocorrem ou concorrem ao mesmo tempo.
Se você prestar atenção a essas coincidências, verá que elas são dicas, são mensagens enviadas por "Deus Pai", tudo isso para você parar e analisar como anda sua vida, qual o caminho pelo qual você está seguindo, o "Espírito Santo de Deus Pai", manifesta em sua consciência como um alerta.
Quando chega esses tipos de alertas é necessário que você faça um dialogo interno: como anda meus relacionamentos, meus sentimentos, ciume, medo, culpa, ódio, mentira, pecados, tenho perdoado, tenho amado, minha família como tenho agido em relação a todos, relacionamentos são importantíssimos em nossas vidas.
Algumas vezes é uma doença, um relacionamento difícil, a perda de um emprego, perda familiar, ou, problemas financeiros, analise que em todo problema sempre existirá algo que você irá corrigir, sempre terá uma oportunidade para agir.
Enquanto vivermos neste mundo. é certo que encontraremos problemas, as vezes fraquejamos, mas uma coisa você nunca deve deixar: a sua Fé em nosso "Senhor Jesus Cristo", com essa atitude cada novo obstáculo pode ser visto como uma oportunidade para fortalecer a sua vida espiritual.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: