quinta-feira, junho 26, 2008

Sua vida com a confiança de um Trapezista

Creio que você já foi em algum circo, aliás, hoje em dia quase você não os encontra, pois, a TV, o Cinema, os vídeos, dvds, tomaram conta de tudo, não sobra mais espaço para o circo.
Palhaços, domadores de leão, motoloucos, elefantes, ursos, trapezistas, etc...
Quando você foi ao circo percebeu a confiança que um trapezista passa ao outro, eles voam no ar, dançam no ar, e tudo representa perigo, até o momento em que são agarrados pela mão dos parceiros, a cada desempenho, confiam em que seu vôo terminará quando suas mãos deslizarem para o aperto seguro das mãos dos parceiros.
Sabem também que só o ato de soltar-se da barra de segurança permite-lhes voarem com a leveza para a próxima. Antes de serem pegos, precisam soltar, precisam desafiar o vazio do espaço.
Viver com essa disposição para soltar é um dos maiores desafios que enfrentamos. Quer se trate de pessoas, posses ou reputação pessoal, em tantas áreas nos agarramos a todo custo.
Como um trapezista confia no outro, assim deve ser sua confiança nas mãos de "Deus Pai", entregue-se totalmente a ele, coloque seu caminho nas mãos dele deixe-o guiar confia no Senhor e tudo ele fará de bom para você, quando aprender a viver na palavra de "Deus Pai" aprenderá o verdadeiro amor e a verdadeira confiança que te fará alcançar vôos até agora impensáveis por você, Confia no Senhor.
Confie em que a verdade brilhará, creia que "Deus Pai" aperfeiçoará o que você quer, em sua graça e seu insondável poder.
"Esperando o dia de Deus e apressando sua vinda".[Pd.3:12] este é um chamado para ficarmos de olhos abertos, acordados, alertas e sempre vigilantes e, dessa forma, engajados em trabalhar pelo bem, enquanto vigiamos. Confie no Senhor "Deus Pai" e tua vida será uma bênção de felicidade.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: