domingo, junho 08, 2008

Enfrente a realidade, peça ajuda

"Todo aquele que nele crer, não será confundido".[Is.28;16]
Esse versículo abençoado tirado do livro bíblico de Isaías, diz realmente que não importa a etnia, o sexo, homem, mulher, europeu, asiático, americano, ou, qualquer outra nação, é um todo, crer ter a fé, não existe meio termo é simplesmente todo, independente de sua crença religião, é crer e ter fé.
O homem acaba fazendo confusão em sua vida, pois deixa de lado sua espiritualidade e passa a viver coisas do mundo, e somente quando está com problemas seja ele qual for que procura encontrar a solução em alguma igreja, templo, ou seita, ou qualquer coisa similar.
Seria tão simples se todos tivessem o entendimento que a vida mundana não leva a nada, pelo contrario acaba com tudo o que você têm de bom, família, trabalho, amizades, ideais de vida tão importantes quanto necessários ao nosso bem viver.
E quando a pessoa chega ao fundo do poço no lamaçal de desgraças que tornou sua vida, se não tiver um alicerce familiar bom para dar-lhe um mundo novo, pode ter certeza que não conseguirá levantar-se, a união da família nesse momento é essencial.
Muitos desses problemas ocorre por sua própria causa, você acaba bebendo, fumando, fica sem estrutura nenhuma, analise quanto de lucro você da para as grandes empresas de tabaco, de bebida alcoólica e, para os médicos que iram tratar de você isso, se o médico ainda der um jeito, pois, as vezes um caixão funerário é o modo mais rápido para resolver seu problema.
Ainda tem os problemas de ordem psíquica que você ira deixar em sua família, a tristeza de ver uma pessoa caída no esgoto imundo da vida é horrível.
Se você caiu não adianta fugir se esconder atrás de algo invisível que ira mostrar toda sua fragilidade como homem, enfrente a realidade peça ajuda, pois, os seus problemas com certeza foi você que criou, e, agora não tem como resolver, procurar ajuda é muito bom.
Aprender a viver e anunciar a boa nova após uma queda, um sofrimento é ótimo, mas, porque antes de cair no lamaçal imundo da vida, já não procura viver a boa nova, pense sempre no melhor para sua vida, viva sempre esse versículo bíblico de Isaías, 28;16:
"Todo que nele crer, não será confundido".
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: