terça-feira, junho 03, 2008

Banheira da Vida

Rosas brancas, vermelhas, azuis, multicores, qual a cor da rosa que é sua vida?
Sua vida é repleta de luzes cada uma com um jeito de iluminar sua vida abençoada procure não deixar nenhuma delas apagar ou queimar.
Assim é também o que ocorre com as rosas de sua vida, somos cores, criamos cores, torço simplesmente para que sua banheira da vida seja repletas de pétalas de rosas brancas, vermelhas, azuis, anis, multicores, nunca deixe secar a roseira de sua vida, os espinhos são para alertá-lo de como sua vida ainda precisa de algo.
Assim também ocorre com sua espiritualidade quanto mais oramos, quanto mais pedimos, quanto mais agradecemos, mais recebemos, quanto mais nos doamos na pureza sem a esperança de iludirmos num retorno breve, mais recebemos, de graças recebestes, de graça entregues.
Muitas das pessoas que passam ao meu lado eu consigo observar, captar uma espécie de aura escura, a isso dou o nome de espiritualidade baixa, tipo de uma baixa estima espiritual, essas pessoas necessitam tanto de nossas orações, como delas mesmas, precisam encontrar-se novamente com a espiritualidade mais alta.
Já dizia o Apostolo Paulo aos Colossenses:"Pense nas coisas do alto, e não nas coisas da terra".[Colossenses3:2].
Procure esquentar novamente essa espiritualidade, procure acender o fogo da Paixão do Espírito Santo que emana do coração de Deus Pai, através de luzes coloridas e através das rosas coloridas que ele tem para você, procure a paz e receberá a paz.
A transformação é coisa prática; deixar as ações que visam egoisticamente aos próprios interesses, em troca de ações a serviço da reconciliação mútua e do bem comum.
Transforme-se e deixe luzes abençoadas iluminar seu paraíso que é sua vida de rosas brancas, vermelha, azuis e, de multicores.
Acredite tenha fé.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

Nenhum comentário: