sexta-feira, junho 06, 2008

Seja Luz para outras pessoas

Existe momentos em nossas vidas que só ao pararmos para meditar é que realmente entenderemos o porque desse momento.
Quando começamos realmente a entender porque alguém entra em nossa vida poderemos sempre dizer: sim meu senhor obrigado por eu ser a luz dessa pessoa.
Quando passamos a ser luz, e passamos a iluminar a vida do outro, eu, disse iluminar, não é interferir, sim nossa espiritualidade nesse caso já evolui por demais, mas, com o tempo se não pararmos no caminho, evoluiremos muito mais.
O doce sabor da vitória por ter achado o caminho da luz, também tem muito de amargo, pois, torna-se um eterno combate entre as forças espirituais e terrenas, com aquelas é uma batalha mais para aceitação, já, com essa outra tem a inveja, o ciumes, as chacotas, e essa força é pior pois humano sempre é um ser mais atrasado e não entende a iluminação do outro.
Não podemos nunca nos deixar influenciar pela força terrena que é a ganancia, a inveja, a aceitação que os outros são os problemas de sua vida, nunca desanimar porque o outro acha você um bobo, mas, esse bobo ora por esse esperto todos os dias.
Ao decidir tomar o caminho da espiritualidade mais forte, tomei como se fosse uma Luz Divina sobre mim, na qual posso reflectir sobre as pessoas, as vezes você sofre, mas tenho consciência para que estou no mundo, e, somente o momento em que tive essa consciência comecei a viver realmente o amor a paz do Espírito Santo de Deus Pai.
Muitas vezes por brincadeira costumo dizer que devo ter gás de cebola deixa eu explicar, ao você descascar uma cebola e ao cortar ela sai uma espécie de gás que você começa a sair lágrimas de seus olhos, e, muitas pessoas ao se aproximarem de mim já começa a chorar, tudo isso pela força que você acaba adquirindo com a espiritualidade alta, e, as pessoas sentem em você como um ombro muito forte e amigo.
Pois toda a tristeza, a angustia, a ansiedade, o desespero já começa a sair dela pois com a espiritualidade alta você capta até as mais simples mensagens.
Sei que vou aprender e evoluir muito mais espiritualmente, e, quero fazer um convite a você, ao ser ajudado por mim, ou, por outro qualquer ser de luz, procure também evoluir até tornar-se o responsável pela luz de outras pessoas, ajude a iluminar a vida de outras pessoas, você pode basta querer.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Tommyy Almeida...

"Eu posso construir o meu mundo
melhor, porque sou filho de Deus
e herdeiro de uma parcela da
mente criadora do universo".
[Helen Keller]

Nenhum comentário: