segunda-feira, março 31, 2008

TOME UMA DECISÃO, AQUI E AGORA

Chegou a hora de mudar e resolver sua vida. Viva na real, não tenha mais tempo para ilusões. Para onde você quer ir?, e onde você quer chegar?. A vida é o aqui e agora, tome uma decisão seja você.
A prosperidade em sua vida, surge de sua atitude empreendedora e da sua capacidade de inovação. Se deseja ter uma vida prosperá, una esses dois desejos e verá como é fácil chegar onde queres.
Nada será demasiadamente grande para realizar,se souber inovar, use sua intuição para ser um grande empreendedor de sua vida, de seus ideais, de o primeiro passo.
Refaça seu corpo, sua mente, seu coração, seja espiritualmente forte, procure "Deus" e redirecione seu caminho, procure aprender com seus erros.
Aprenda a viver a realidade e trabalhar as metas com planejamentos, vá devagar alcançando cada degrau, cada meta, não pule metas, os desafios do dia-a-dia estão sempre muito presentes e podem ser como trampolins para o crescimento.
Procure capacitar-se naquilo que você quer [cargo], analise, estude o terreno em que vai pisar, quais qualidades deve mudar, esteja certo que o que está fazendo é o melhor para você. Invista no alicerce de sua vida, acredite em você.
Envolva-se com a filosofia da empresa em que você trabalha ou que pretende trabalhar, mostre entusiasmo do seu dia-a-dia, tenha um objetivo final, seja competente, execute o trabalho com padrão de excelência. Faça de seu trabalho uma diversão.
Pense como Thomas Edison: "Nunca trabalhei um dia sequer em minha vida. Tudo sempre foi muito divertido". Ou siga o conselho de Confúcio: "Escolha o trabalho que ama, e nunca terá de trabalhar um dia sequer em sua vida".
Você é capaz, você é um Vencedor.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: