sábado, março 29, 2008

O VALOR DO CORPO

Você é convidado a descobrir o valor do corpo, ele foi criado por "Deus" e chamado a participar da vida gloriosa na ressurreição. Aceitar o próprio corpo como uma dádiva e respeitar só traz saúde e bem-estar.
Nosso corpo está sempre falando, procure escutá-lo.
Praticando exercícios físicos diariamente você estará trabalhando todo o seu corpo, cérebro, músculos, nervos, sangue, e, todos são necessários para bem viver.
Para que a atividade física possa exercer os benefícios fisiológicos ao seu organismo é necessário que seja realizada com uma frequência semanal de no mínimo três dias por semana, intercalados.
Procure um programa adequado, compatível com sua idade, sexo, peso, para isso procure um médico, um personal trainee, se for à academia geralmente você já encontra esses dois profissionais.
Há também a necessidade de você estar adquirindo hábitos alimentares que possam ser mantidos permanentemente, uma mudança de estilo de vida também em relação à atividades físicas.
Faça o possível para manter um peso estável e próximo do ideal, alimente-se de maneira diversificada, repondo as energias de acordo com o que costuma gastar, dando preferência para alimentos mais naturais e crus.
Lembre-se de beber líquidos, em especial água, de quatro a seis copos diário depende da sua estrutura física, procure ingerir alimentos ricos em água [frutas, verduras, legumes].
Acostume-se a ter uma rotina de vida ativa física e mentalmente, levando em conta suas características e preferências pessoais, visite o médico regularmente para exames de rotinas.
Obs.: Antes de começar uma atividade física e uma mudança de hábitos alimentares procure um médico, uma nutricionista eles indicaram a você como melhor fazer essa mudança.
Seu corpo e todos os componentes do mesmo , lhe agradecerá. Cuide-se. Você é capaz, você é uma Vencedor.
Nós confiamos em Você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...
Inspiração: biblico;
I ts. 4 Saiba respeitar o próprio corpo.

Nenhum comentário: