domingo, março 16, 2008

Apelo ao Anjo da Guarda

"Querido Anjo da Guarda,
companheiro desta minha jornada terrena.
Peço-vos que me perdoe pelos tempos em que não vos ouvi, não segui os caminhos que de várias maneiras me mostrastes.
Hoje quero imensamente vos agradecer por ter tido tamanha paciência e
esperar por meu despertar.
Que juntos possamos, evoluir, mesmo que nossa evolução seja paralela,
necessito muito de vossa companhia.
Dê-me luz e sabedoria em todos os meus momentos, pensamentos e ações.
Amém."
Autora: Anngela Druzian

Um comentário:

Antonio Almeida disse...

LEGAL SERGIO SEJA BEM VINDO, E VAMOS CRESCER JUNTOS, MUITO BOM COMEÇO, PRECISAMOS REALMENTE PEDIR AJUDA AO NOSSO FIEL COMPANHEIRO ANJO DA GUARDA.
FIQUE NA PAZ...
BEIJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO...
ONIAS IV...
SERGIO CRIE UMA ASSINATURA TIPO A QUE EU COLOCO AI EM CIMA NO FINAL.