domingo, março 30, 2008

RENOVAR PARA O SEU SUCESSO

Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para que continuemos o caminho ao sucesso, à vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor.
Somente livre do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre faz. Liberte-se de tudo o que ficou velho, tudo que atrapalha sua vida, abra-se para o novo.
Renuncie a pensamentos negativos, lembre-se a palavra falada, dita ao vento ela volta com uma força maior pra você. Pare, analise, e coloque tudo em ordem de que você realmente quer da vida, purifique e alimente sua alma. Dedique um tempo para a purificação.
Organize sua mente. Esteja disposto a recomeçar, seja organizado e planeje bem antes de iniciar a mudança, estabeleça um objetivo e parta para a ação, tenha metas claras, os seus objetivos vão ajudar a manter o foco e evitar desperdício de energia e tempo, planejar e realizar projetos é fundamental para o sucesso.
Comece rompendo seus limites, procure administrar e bem suas dificuldades, por mais complicadas que elas sejam, há sempre uma forma de manter o controle. Leve a sério todo o anseio gerado por seus sonhos, ou uma aspiração que você julga ser construtiva.
Procure transformar seu sonhos em realidade, lute por eles. Nunca pare, renove o espírito, cuide de sua saúde, abra sua mente ao aprendizado do novo, leia, estude, o sucesso depende de como anda sua sabedoria, sua capacidade de aprender vencer na carreira será consequência deste "esforço", dessa "renovação".
COMPETÊNCIA+TALENTO+AÇÃO+RENOVAÇÃO= "SUCESSO"
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em Seu Coração...
Onias IV...
Inspiração: Bíblico;
Fl. 3. Esquecendo-me do que fica para trás, lanço-me para frente.

Um comentário:

flavia ferrari disse...

Paii adoreeiii o blog..!

nunca tinha entradoo nossa li alguns textos e adoreii.!!

Beiijoo Continuee assim..!!

Sucesso pra vc e pro seu Blog.!