Hoje acordei um pouco mais tarde que o normal, propósito único de fazer umas leituras, alguns estudos, e, logo mais a tarde fazer uma caminhada, pois está fazendo um frio danado, e, uma cama quentinha é sempre convidativa para ficar até mais tarde nela.
Como meu cabelo está um pouco maior do que costuma ser, me veio a ideia de ir ao cabelereiro, mas algo, ou seja minha voz interior dizia para eu não ir, mas, como bom teimoso que sou fui, chegando lá portas fechadas, aquela velha história, teimoso sempre dá com os burros n'agua.
Somos assim teimosos, podemos evitar tantas coisas, problemas em nossas vidas, mas insistimos em não ouvir nossa voz interior.
Voz interior essa, chamo de Voz de Deus, pois essa voz nos conduz por caminhos corretos, abençoados.
Fazermos o que achamos que é correto como humano, muitas vezes, ou, melhor todas as vezes, pode dar certo no começo, mas, depois des'agua tudo, esgoto abaixo.
Como seria fácil para todos nós pararmos, ouvir nossa voz de Deus, conversar com a voz de Deus, dialogar sobre se o que vamos fazer é correto, e para que Ele nos mostre o caminho correto, perfeito que devemos seguir.
Pare, pense, medite, não deixe que ilusões do mundo tome conta de sua Voz interior, deixe a Luz de Deus, a Voz de Deus te indicar o melhor caminho para você, somos teimosos, mas podemos aprender que podemos seguir os passos de Deus em sua palavra viva, tenha certeza que Deus Pai só quer o melhor para todos nós.
Deixemos de lado a teimosia e aprendamos a viver com sabedoria e discernimento, e nunca mais daremos com os burros n'agua.
"Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê o espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento Dele".(Efésios 1:17)
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...
sexta-feira, junho 05, 2009
Como somos teimosos
Postado por Antonio Almeida às 6/05/2009 10:54:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostei muito desse artigo.
Preciso deixar de ser teimosa viu, vou ler e reler várias vezes, rsrsrss, quem sabe ñ aprendo né?
Postar um comentário