Não tenho nada contra os milagres, até, me sinto feliz quando os vejo serem reais e realizados.
"Aquele, pois, que vos concede o Espírito e que opera milagre entre vós, porventura, o faz pelas obras da lei ou pela pregação da fé". [Gálatas 3:5].
Através da fé, nós recebemos os benefícios fornecidos pela morte de Cristo Jesus, inclusive a justificação, que seremos salvos e curados.
O que vejo ultimamente através das emissoras de TV. é a banalização dos milagres, sim, qualquer uma delas pode ser, evangélicas, católicas, espíritas, qualquer uma, hoje parece que só do intercessor olhar para as pessoas, ou passar um paninho, ou, tomar um copo com agua essas pessoas já estão curadas.
Se analisarmos a bíblia podemos ver que os milagres, tanto no antigo, como no, novo testamento são poucos, as pessoas que escreveram esses livros fazem poucas narrativas de milagres, tem intercessor, obreiro, pastor, padre, médium, que hoje já fez mais milagres que Cristo Jesus em toda a sua vida, aqui na terra entre nós.
O que quero dizer aqui não é para não fazer milagres, se Deus Pai, lhe deu esse Dom de Curas, parabéns, só penso e digo que não devemos banalizar os milagres, vamos com calma assim como Deus Pai lhe deu esse Dom Ele também tira o mesmo. Lembre-se o que a mão esquerda faz a direita não precisa saber.
O que ocorre depois das pessoas serem curadas, e, saírem do seu templo, da sua igreja, ou seja, como vive essas pessoas, que foram curadas da paralisia, da cegueira, e outras doenças malignas, essas pessoas estão tendo um acompanhamento espiritual correto, estão trabalhando em nome de Cristo Jesus, o que recebestes de graça, de graças devolva.
Se estas pessoas foram curadas através do Espírito Santo, sabemos que toda batalha espiritual é definitivamente a abertura de portas de modos que se possa avançar com o Evangelho de Cristo Jesus, e, se estas pessoas realmente foram curadas é porque estavam em batalha espiritual.
"Porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários".[1Cor.16:9].
Sirva os propósitos de Deus em cada pensamento, palavra e ação, quando Deus é tudo para nós, quando vivemos nos movemos e existimos no seu favor, a porta se abre para nós também.
Tenha fé, força, coragem, confie no seu líder espiritual, e juntos seremos curados, seja de uma cegueira, uma paralisia, uma doença maligna, mas seremos curados no Espírito Santo de Deus Pai.
Nada esta fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus. Amém.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...Servo de Cristo Jesus...
almeida438@hotmail.com
quarta-feira, março 11, 2009
Banalização dos Milagres
Postado por Antonio Almeida às 3/11/2009 09:07:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário