sexta-feira, outubro 17, 2008

Tenha Fé respeitando você mesmo

"Porque em verdade vos afirmo que , se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que fará o que diz, assim será com ele".{Mc11:23}.

A lição positiva a ser aprendida é o poder da fé, um monte simboliza um obstáculo, impedimento ou problema intransponível, a fé é chave de Deus que libera as coisas do alto.
Para encontrar o caminho da realização profissional, pessoal e espiritual, você precisa de um planejamento de carreira exclusivo, prático e que funcione, faça uma ánalise criteriosa do seu perfil, e, em cima dessa ánalise, trace toda a estratégia para sua vitória, enriqueça sua vida com boas escolhas.
Encare um desafio de verdade, você no futuro, olhe para frente e procure ser melhor a cada dia, planeje com consciência seu futuro, com metas verdadeiras, de acordo com seu talento, e construa um vencedor.
Através de uma capacitação profissional utilizando ferramentas altamentes eficazes para seu sucesso, projetos, metas especificas para o crescimento tanto profissional, pessoal e espiritual.
Como inovador, comprometido e realizador , que valoriza a simplicidade, acreditando que o trabalho de hoje faz o mundo de amanhã melhor.
Com seu talento você pode construir uma carreira de sucesso, com respeito para com você mesmo, valorizando todas as conquistas de sua vida, dando crédito total a fé em Deus e em você mesmo.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Um comentário:

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola passei pra conhecer seu blog...otimas mensagens...fique na paz