quarta-feira, outubro 08, 2008

Nossa vida em Cristo, Cristo como nossa vida

"Sabendo isto, que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado". [Romanos 6;6].

Quando você como igreja começa a ser um ramo verdadeiro da videira que é Cristo, tudo torna-se uma própria identidade, um só ramo e uma só árvore frutífera, onde a árvore supre a seiva para os ramos e os ramos extraem vida da árvore.
Todos podemos fazer contribuições para o bem-estar da nossa sociedade, crer em Cristo, viver em Cristo, amar ao próximo em Cristo, praticar a caridade em nome da Igreja chamada Cristo, quem determina sua vida é você, como viver sua vida é um problema seu, mas entenda que um pai nunca ira querer uma vida ruim para seu filho, "Deus Pai" mostra todos os caminhos em que você deva seguir, cada expressão do seu viver é baseado no tipo de vida que você ira escolher.
Um viver corrompido é motivado por uma vida corrompida, para mudar à vida, há necessidade de uma regeneração, se você tentar mudar a vida sem a regeneração nunca ocorrerá esta mudança.
A regeneração é uma mudança total de vida, então procure regenerar e sua vida será uma ramo eterno na videira que é Cristo Jesus.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: