terça-feira, outubro 28, 2008

Fundamentos

"Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?"[Salmo 11:3]

Na verdade os fundamentos já foram destruídos faz um bom tempo, famílias desestruturadas, filhos não respeitam pais, jovens não respeitam as leis e acham bonito, por isso, e, outras coisas mais, o mundo caminha nesse lamaçal de sangue, de guerrilhas, de loucuras e, mutações.
O que precisa mudar nos metódos de educação para que em um futuro próximo todos nós possamos ter uma vida melhor, mais saudável, é, uma reestruturação na família, nos lares, vivermos e criarmos nossos filhos na palavra de Deus, voltarmos a ter respeito pela entidade chamada "Família".
Não adianta ser apenas religioso, é necessário uma cumplicidade total com "Deus", trabalhar em nome "DELE", cooperar com o próximo, viver em relação ao próximo.
A palavra de Deus [bíblia], nos dá direção exata de como viver bem conosco e com aqueles que estão ao nosso lado, a ausência de uma palavra amiga, um conforto, faz com que muitos nesse mundo experimente a infelicidade.
Não a religião ou filosofia de vida que possa levar alguém a ter uma vida abençoada, mas somente vivendo, praticando, levando a palavra de Deus, dando testemunho de suas alegrias, de suas benções, isso sim, é o caminho para a salvação, siga os ensinamentos e teremos um mundo melhor de Paz e Amor.
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Um comentário:

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

A paz do Senhor!

Passando para conhecer seu belo espaço e edificante desejar uma linda semaninha, cheinha de paz.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br