sexta-feira, outubro 10, 2008

Elegantemente Trajado

Buscar sempre a melhor forma de vestir-se, contribui e muito para o desenvolvimento do ego, do prazer de estar elegantemente vestido, corpo em forma, mente sã tudo isso é maravilhoso.
Homens, mulheres, jovens, crianças, indo à igreja elegantemente trajados para ouvir a palavra de "Deus", a palavra sagrada, que maravilha o o amado pregador de Deus com visual elegante pregando a palavra, que bênção.
A fala serena e hábil do pregador de Deus seduzindo e transformando tudo ao seu redor, você sentado no maior conforto, com seu traje especial para ir à igreja, que facilidade tudo muito bonito, o culto acaba você vai embora ainda seduzido pelo poder do Espírito Santo de Deus, aquele momento ainda maravilhoso.

"Deixando pois toda malícia, e todo engano, e fingimentos, e invejas, e todas murmurações, não tornando mal por mal, ou injúria por injúria, antes, pelo contrário, bendizendo: Sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção". [S. Pedro 2;1. 3;9].

Quando você chega ao lar doce lar ainda repleto do Espírito Santo, ao tirar sua roupa, seu traje de ir a igreja, você também deixa o Espírito Santo sair do seu corpo,as tentações começam a chegar e, como você começa a agir.
Ou quando você deixa seu culto, sua igreja, os seus movimentos acendem o desejo e desperta a necessidade de experiências intensas e profundas em relação a caridade com o próximo, seja calmo e prudente, o tempo e a tranquilidade são capazes de nos ajudar a nos elevar no Espírito Santo de Deus Pai. Pense nisso.

Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

Um comentário:

Bia disse...

Que o Espírito Santo de Deus possa nos marcar de dentro para fora, mudando a nossa vida, mexendo na nossa estrutura de maneira tão radical que a roupa não seja o símbolo da nossa aliança!