sábado, março 20, 2010

Prisioneiro da Esperança

“Voltai à fortaleza, ó presos de esperança, também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro”. (Zacarias 9:12).
Presos de esperança, que bom vivermos na espera que melhores dias virão, e você como se sente sendo prisioneiro da esperança?!!
Ou será que tu já estás desiludido com tudo, e fugiu da prisão da esperança, não sente mais o prazer de que, enquanto à vida, ainda existe um fio de esperança, para uma renovação, uma revolução, uma mudança radical em sua vida.
Na inconstância de nossa vida temos sempre que ser prisioneiros da esperança, mesmo que você ache que está demorando a chegar o que queres que aconteça em sua vida, pode ser uma casa, um carro, filhos, dinheiro, família, trabalho, não precisa ser necessariamente nesta ordem, porém, tenha uma certeza, ou, melhor tenha sempre a esperança que tudo têm o momento certo para que ocorra, espere.
Observe bem o que está escrito no versículo bíblico acima, quando da introdução do texto, aconteça o que for, mesmo que você caia, sofra, seja pisado, derrotado, tenha sempre em mente que o melhor virá, e com o seguinte prazer tudo de bom, e em dobro. Não desanime nunca, seja sempre um prisioneiro da esperança.
Nós confiamos em você...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida

almeida438@hotmail.com

Um comentário:

Ana claudia disse...

Olá! Graça e paz. Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Que seu fim de semana seja de muitas conquistas em Deus. Se quiser nos visitar será uma alegria.