quarta-feira, maio 19, 2010

“Vai pra cima deles Brasil”

Era Lazaroni, era Dunga, e já era o futebol arte do Brasil, teremos nesta copa mais uma seleção burocrática, sem criatividade, mas com a eterna esperança de sermos hexacampeões.
Será que seremos campeões morais e sairemos invictos igual a seleção de 78, com o falecido Sr. Claudio Coutinho na copa da Argentina, ou, terminaremos igual a do Sr. Lazaroni na copa de 90 , oh que seleção ruim aquela, que tristeza.
Pelo discurso do Sr. Dunga, “educado”, e com aquele sorriso cínico, o circo já estava armado, ou melhor, a seleção já estava montada e há algum tempo, grupo fechado desde o último amistoso, já estava tudo concretizado, e guardado a sete chaves.
Gente como nós vamos sofrer nesta copa, só Jesus na causa, quem puder faça uma visita ao cardiologista antes de começar a copa, comprem o Maximo que puderem de chás calmantes, posso até estar enganado, mas esta copa vai ser sofrimento puro, oh como sofre o povo brasileiro.
Bem como brasileiro, santista, campeão paulista de 2010, gosto e muito de futebol, ainda tenho a eterna esperança que seremos hexa, mas que, o Ganso, o Gaucho e outros vão fazer falta, há isso vai, dá-lhe Brasil, com o Sr Dunga e Cia e tudo somos mais, vai pra cima deles Brasil.
Nós confiamos em você...
Abraços de Paz no Coração de vocês...
Tom Almeida...

Nenhum comentário: