sexta-feira, outubro 23, 2009

Mundo real

Lobos em pele de cordeiros, cristãos que se escondem atrás da bíblia, pregam uma coisa vivem outra, seres humanos com duas facetas, psicopatas iludindo a si mesmo, pois quando a máscara cai, fecha-se a cortina do palco das ilusões. Ouço pessoas dizerem que lêem a bíblia diariamente, mas, muitos desses, lêem apenas com os olhos do mundo, e, esquecem de lerem com os olhos do coração, da pureza.
Para mim são apenas mágicos, ilusionistas, que por um momento enganam a outros, mas iludem a si mesmo, pois a correção ela virá, o fingimento, adulação, à mentira, virá a tona como uma onda ao mar que bate nas pedras e se quebra, ou, como um espelho que cai quebrando e esfarelando.
Tente colar um espelho que se quebrou esfarelou, observe o quanto é difícil, assim é o homem que a máscara caiu, que perdeu a credibilidade, uma reputação conquistada, ao ser quebrada, esfarelada, nunca mais terá a mesma confiança, por isso procure estar sempre em misericórdia, para não perder o juízo e cair em tentação, seja sempre você, não queira nunca ser o que você não sabe ser.
Mundo de ilusões, futuro vazio; Mundo Real, futuro cheio de explendor.
"Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela Lei da liberdade. Porque o juízo é sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericordia triunfa sobre o juízo".(Tiago2:12-13)
Nós confiamos em você...
Fique na Graça e Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...servo humilde de Cristo Jesus



Nenhum comentário: