sábado, junho 13, 2009

Amada Minha

Algumas pessoas são excelentes. Muitas naturalmente me impressionaram, mas, não acrescentaram nada em minha vida, só tempestade de poeira.
Encontrei pessoas que vivem por viver, outras que até hoje ainda não descobriram porque vivem, enfim muitos tipos de pessoas, e, que tipos de "pessoas".
Outras me ensinaram lições preciosas que tornaram minha vida mais parecida com aquilo que eu desejava para mim.
Em algumas encontrei conforto por me aceitarem como sou, não como elas queriam que eu fosse, respeitando-me, tipo de pessoas raras, que ajudam corrigir os rumos de nossa peregrinação interior, desconstruindo a imagem de ser um homem perfeito, para encontrar a graça de amar o próximo como ele é, respeitando-o.
Porém, de todas essas pessoas, a que causou o maior impacto, o maior furor, uma mudança radical em minha vida, uma transformação pela qual jamais imaginava passar, capaz de alcançar e resgatar minha dignidade original.
Aprendi que podemos viver, e, entender a humildade das pessoas, a simplicidade das palavras das pessoas, e como as pessoas nos passam amor, carinho e nos amam.
Aprendi que há algo maior nesse mundo que riquezas materiais, a ter paciência, a ter mais bondade em meus atos para com o próximo, aprendi que posso reaprender a amar, e compartilhar esse amor.
Tudo isso aprendi com você minha amada, pessoa do bem, pessoa corajosa, que ama com todas as suas forças, que ama principalmente quando mais necessito, que perdoa quando erro, que sabe dizer um ou um não na hora em que é preciso, que me eleva a ser um Rei em nosso castelo de sonhos reais que é a nossa vida.
Amo a ti, pois sei que tu me amas como sou, e me aceita como sou. Eu te amo, e que nosso dia dos namorados seja por toda a eternidade em nome de Cristo Jesus.
"Beija-me com os beijos de tua boca: porque melhor é o teu amor do que vinho".(Cântico 1:2).
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há defeito".(Cântico 3:7)
Fique na Paz...
Abraços de Paz em seu Coração...
Tom Almeida...

4 comentários:

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo blog.

Muito bom.

Estarei sempre visitando.

Se quiser conhecer o meu, o endereço é www.vivendooevangelho.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Já vim visitar, e me tornei uma seguidora.
abraços

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia
bjsss