sábado, abril 05, 2008

ANJO ISABELLA

Peço licença para poder conversar com você. Creio que todos têm acompanhado de perto o caso "ISABELLA" amplamente divulgado em todos nossos meios de comunicação por esses dias, cada dia uma nova história, um novo detalhe, um caso novo.
Assim como o caso "ISABELLA", existe, por ai muitos outros casos que não tem uma repercussão, divulgação, nacional ou internacional também relevantes.
Porém, todos nós ficamos comovidos, chocados afinal somos pais, mães, irmãos, filhos e somos humanos, temos sentimentos, uns mais aflorados, mais transparentes, outros mais secos, mais rígidos, mas todos com uma mesmo sentimento de ódio, de tristeza, comoção, dó, vingança, isso é natural do ser humano, a situação caso "ISABELLA" tornou-se algo trágico humano.
Mas, voltando a conversar com você, me diga como anda seu lado espiritual?. Você acha que o que ocorreu como no caso "ISABELLA", as pessoas envolvidas estão bem espiritualmente, na paz do espírito. Não quero dizer aqui que são culpados no caso da morte desse "anjo" pois ainda está tudo sendo averiguado.
Tudo isso que ocorre em nosso mundo humano, que já está mais para desumano, é a falta de procurar "DEUS", de querer ser como "DEUS", falta de viver a palavra viva de "DEUS PAI".
Analise bem sua situação e a de nosso mundo, pense, medite sobre o que tem feito em relação a sua espiritualidade, para que ela cresça cada vez mais.
Você pode e deve cooperar com a paz no mundo, é no mundo sim, pois você tem força o poder para que isso ocorra, o grande mestre dos mestres "JESUS CRISTO", já dizia:"Onde um ou mais irmão estiver reunidos ali estarei".
Não importa qual a sua religião, qualquer que seja ela, viva procure ter paz e passar dividir essa paz. Forme grupos de apoio, de orações, de ajuda ao próximo, não importa quem seja esse próximo.
Só protegidos com a armadura do cristão poderemos nos defender das forças espirituais do mal espalhadas pelos ares.[Leia na bíblia, Efésios 6;10-18]. Procuremos viver em paz conosco e em paz espiritual com o mundo, transformemos esse mundo tão desumano, em humano vamos acabar com essas tragédias humanas.
Necessitamos de corrigir nossos pecados, nossos erros, aprendemos com essas tragédias, para evitarmos que isso ocorra novamente. Esses momentos de crises são própicios para o crescimento e fortalecimento na fé e no compromisso de criarmos um mundo melhor, talvez eu escrevendo ou lhe dizendo isso possa até parecer ingenuidade de minha parte, mas, o mínimo que cada um de nós possa fazer com certeza para o mundo todo já será o maxímo.
Podemos nos transformarmos em novas criaturas, levantando do nosso comodismo para sermos pessoas de paz e bons anunciadores, da boa nova.
"Se, portanto, ressuscitaste com "CRISTO", buscai as coisas lá do alto, onde "CRISTO" está sentado a direita de "DEUS". Afeiçoai-vos as coisas lá de cima, e não às da terra.[Colossenses 3;1-2].
Nós confiamos em você...
Fique na Paz...
Beijos de Luz em seu Coração...
Onias IV...

Nenhum comentário: